“A pressão pode ser um contra para o Benfica”

“A pressão pode ser um contra para o Benfica”

170
0
COMPARTILHE
João Eusébio elogia ‘encarnados’ e ‘leões’, e avisa para a candidatura dos ‘dragões’ à próxima edição da I Liga.
João Eusébio, ex-treinador do Rio Ave, anteviu, em declarações à Rádio Renascença, a partida da sua equipa frente ao Benfica, e não duvida: “Vai ser um jogo muito competitivo, mas o Benfica é favorito”.

“Vai ser um jogo difícil para as duas equipas. Estão ambas a praticar bom futebol, agradável e competitivo. O Benfica atravessa um período de alguma ansiedade, o que é normal. A pressão pode ser um contra para a equipa”, disse.

Quanto ao Sporting, o principal adversário dos ‘encarnados’ na luta pelo título, João Eusébio vê uma equipa com “atitude competitiva, à imagem do seu treinador”.
“Tem produção elevada e acredita sempre no resultado até ao fim. Tem competência e qualidade de jogo. E renasceu a confiança que os jogadores não tinham”, referiu.
Questionado quanto aos motivos para a época negativa levada a cabo pelo FC Porto, o treinador considera ser “injusto imputar responsabilidades à equipa técnica, direcção ou jogadores porque o insucesso fica a dever-se a todos em conjunto. O FC Porto está em reestruturação e para o ano vai ser um sério candidato porque a organização do clube não quer falhar”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA