Adeptos do Euro 2016 podem deslocar-se até França “sem medo”

Adeptos do Euro 2016 podem deslocar-se até França “sem medo”

227
0
COMPARTILHE

Martin Kallen, diretor-executivo do Campeonato da Europa de futebol de 2016, motivou esta sexta-feira os adeptos a deslocarem-se “sem medo” a França, insistindo que não haverá jogos disputados à porta fechada.

O responsável de operações da UEFA, também diretor executivo do Euro2004, em Portugal, garantiu que a segurança “é uma prioridade para a organização e para a UEFA”.

“A segurança no Euro2016 é a maior prioridade da UEFA, organização e autoridades francesas. Há três anos que todos estão a trabalhar para garantir um torneio seguro, para que o grande foco seja uma celebração popular do futebol. Os adeptos podem deslocar-se a França sem medo”, explicou.

Neste sentido, o dirigente insistiu que não há planos para que alguns jogos decorram à porta fechada: “Todos serão abertos ao público.”

Martin Kallen também garantiu que os atentados em Paris e Bruxelas não motivaram devolução de bilhetes, embora não tenha excluído a hipótese de que alguns adeptos estejam ainda a ponderar se viajam para território francês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA