COMPARTILHE

O Presidente do PSD reiterou hoje que o resgate da obra da obra do Túnel do Marão permitiu uma poupança efetiva: “A obra está concluída e está paga. Estava inicialmente prevista em 2009 quando o contrato foi lançado, a 20 anos, como cerca de 1.300 milhões de euros. Ela custou aproximadamente 300 milhões de euros. Portanto claramente que sim, que existe poupança”, afirmou.

O líder social-democrata afirmou que não vale a pena andar em campanhas de desinformação promovidas com interesses poucos claros para criar polémica à volta de questões que não são polémicas.

Pedro Passos Coelho considerou que “o  túnel do Marão é uma obra bastante consensual em Portugal. Não vale a pena reclamar louros sobre ela”.

O líder social-democrata já havia afirmado acredita que o Túnel do Marão vai “melhorar a vida das pessoas, facilitar o seu dia-a-dia e o das empresas, desbloquear constrangimentos diários e assim contribuir também para uma maior competitividade da região, ajudando a criar emprego e potenciando um maior dinamismo do tecido empresarial”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA