Mourinho deverá assinar pelo M. United nas próximas 48 horas

Mourinho deverá assinar pelo M. United nas próximas 48 horas

171
0
COMPARTILHE

Consumada a rescisão de contrato com Louis Van Gaal, o Manchester United já ultima os preparativos para oficializar a contratação de José Mourinho.

A britânica Sky Sports garante que Jorge Mendes e Ed Woodward, vice-presidente dos ‘red devils’, estiveram em constante contacto durante a noite de segunda-feira, tendo já chegado a acordo total para a chegada do treinador a Old Tafford.

Os advogados do emblema britânico já foram instruídos a preparar o contrato que ligará, oficialmente, ambas as partes, vínculo esse que deverá ser assinado nas próximas 48 horas.

A mesma fonte revelou que as negociações decorreram rapidamente, devido à vontade de José Mourinho em orientar o Manchester United.

O treinador português deverá ser apresentado até final da semana, até porque, na próxima semana, a sua agenda estará bastante ocupada.

Segunda e terça-feira irá dar uma palestra em Portugal. Após o evento irá viajar para o Canadá, onde irá assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.

Depois disso, irá regressar a Inglaterra, onde dedicará total atenção à preparação do plantel que irá atacar a próxima temporada.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA