14.ª Edição do Festival Internacional de Tango de Lisboa começa hoje

14.ª Edição do Festival Internacional de Tango de Lisboa começa hoje

166
0
COMPARTILHE
Foto DR

A 14.ª Edição do Festival Internacional de Tango de Lisboa vai reunir, na capital portuguesa, cerca de 40 artistas, a partir de hoje, abrindo com o fadista Pedro Moutinho e o cantor argentino Caio Rodriguez, como convidados.

De acordo com a organização, o festival, que decorre até domingo na Voz do Operário, reúne, a partir das 21:00 de hoje, tango e fado, num espetáculo em que os dois cantores convidados vão estar acompanhados pela orquestra La de Juan D’Arienzo.

Nesse espetáculo vão atuar as duplas de bailarinos Claudio Villagra com Helena Fernandez, e Mariano Otero com Alejandra Heredia.

Ainda entre os bailarinos convidados, a atuar nos cinco dias do festival, estarão Sebastian Achaval e Roxana Suarez, Adrian Ferreyra e Dana Frigoli e Sebastian Jimenez e Nadia Johnson.

Estão previstas atuações e bailes de tango, milanga e tardes de ‘workhops’ e aulas de vários níveis, lecionadas pelos bailarinos e mestres convidados pelo festival, organizado pela Lusitango.

Ainda entre os bailarinos convidados a atuar nos cinco dias do festival estarão Sebastian Achaval e Roxana Suarez, Adrian Ferreyra e Dana Frigoli e Sebastian Jimenez e Nadia Johnson.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA