“Críticas? Se tivéssemos estado mal, não estaríamos aqui”

“Críticas? Se tivéssemos estado mal, não estaríamos aqui”

272
0
COMPARTILHE

Danilo sente-se preparado para ser titular na meia final diante do País de Gales.

William Carvalho está castigado e não será opção diante do País de Gales na meia final do Euro’2016. Danilo deverá voltar à titularidade, depois de ter perdido o lugar para o médio do Sporting, após o jogo com a Islândia.

O jogador da Seleção Nacional comentou as críticas de que Portugal tem sido alvo e reforçou a confiança de todos na conquista do título.

Titularidade: Tenho estar preparado para tudo e responder da melhor forma.

Confiança na conquista do Euro: Sentimos desde que chegamos aqui que podemos fazer historia. A historia já vinha na nossa cabeça desde o inicio do Euro. Mas de jeito nenhum a nossa vida está facilitada por calharmos com o País de Gales. É uma equipa que já leva 10 golos marcados e não vai ser fácil.

Críticas: Só nos dá mais motivação porque não é nada disso que se passa. Se tivéssemos feito um mau trabalho não estaríamos aqui de certeza. As criticas passam-nos completamente ao lado.

Perda da titularidade: Sim, tenho de estar preparado para qualquer eventualidade. Depois do jogo contra Islândia, que não me correu assim tão bem, mas não tinha na cabeça se ia jogar ou se ia para o banco. As decisões são sempre do treinador e temos de as aceitar de ânimo leve.

Diferenças para William: Não gosto de assinalar as diferenças, nem as qualidades. Deixo as analises para as pessoas que estão de fora.

E se formos eliminados, damos força às críticas?: Primeiro acho que não vamos ser eliminados. Vamos dar uma boa resposta, porque só assim vamos calar os críticos.

Jogo de Gales: Sim, eles têm um jogo aéreo mas temos de estar preparados. Já jogámos com equipas boas no jogo aéreo e conseguimos condicioná-las.

Adversário na final: Uma final com a França seria bom, mas se for com outra equipa não importa.

Palavras de Fernando Santos: Acho que é um estado de espírito ganhador. Acho que é um pensamento muito positivo, porque já houve alturas em que jogámos muito bem e acabámos por perder o jogo. Neste caso, talvez não tenhamos feito exibições de encher o olho mas temos sido perfeitos naquilo que é o jogo. Prefiro jogar feio e estar aqui, do que jogar bonito e estar em casa.

Exibições de Rui Patrício: É um guarda-redes que admiro muito e já nos salvou de muitos golos. Se é o melhor ou não, não sei. Mas é o melhor para a nossa seleção.

Atenção a Bale: Vamos estar muito atentos a Gareth Bale e não lhe vamos dar espaço. Precisamos de ter cuidado com mais alguns jogadores. Acho que vai ser um jogo difícil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA