Portugal entra com goleada no Europeu de Hóquei em Patins

Portugal entra com goleada no Europeu de Hóquei em Patins

403
0
COMPARTILHE

A ‘equipa das quinas’ bateu a Suíça por 8-0, no dia em que Espanha, principal adversária no grupo B, venceu a Áustria por 12-0.

Semana gloriosa para o desporto português. Depois das medalhas no Campeonato Europeu de Atletismo e da conquista no Campeonato Europeu de Futebol, agora uma goleada a abrir o… Campeonato Europeu de Hóquei em Patins.

O conjunto luso bateu a Suíça por 8-0 na primeira jornada do Grupo B, numa partida que desde cedo se revelou de sentido único. Ricardo Barreiros fez o primeiro aos três minutos, o segundo ainda antes dos cinco e, ao intervalo, já a seleção nacional vencia por 5-0.

No final da partida, o selecionador elogiou a “humildade e concentração” com que a equipa levou o jogo de vencido.

“Estou muito satisfeito por aquilo que fizemos. Com a Espanha, vai ser sempre um grande clássico. Mas penso que este jogo não define nada. Vai ser, certamente, um grande jogo, com duas grandes equipas. Vamos continuar jogo a jogo para alcançar o nosso objetivo”, disse, a propósito da partida que se realiza às 22h desta terça-feira.

 De referir que também ‘nuestros hermanos’ entraram com o pé direito na prova que se realiza em Oliveira de Azeméis, com uma goleada por 12-0 sobre a Áustria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA