Socialistas CUMPREM redução nas portagens

Socialistas CUMPREM redução nas portagens

Nota de imprensa

232
0
COMPARTILHE

Nota de Imprensa do PS Vila Real

A Federação Distrital do Partido Socialista de Vila Real congratula-se com a redução do valor das portagens nas autoestradas do interior do país.

Mais uma vez é um Governo com o apoio do Partido Socialista que faz justiça para com o Interior Norte, sendo que a partir do dia 1 de Agosto será possível circular nas autoestradas A24 e A4 com uma redução prevista de cerca de 15%.

Esta decisão é tomada num contexto económico de dificuldades. Trata-se de uma redução significativa que vai refletir-se diretamente no tecido económico da região, nas empresas e na qualidade de vida dos cidadãos.

A medida fomenta a mobilidade e a segurança rodoviária e vem de encontro às reivindicações dos cidadãos deste território cumprindo-se a palavra do Governo liderado por António Costa. Desta forma valorizam-se as pessoas e o território num quadro de afirmação nacional e europeia.

O Governo apoiado pelo Partido Socialista prova, novamente, que é possível fazer diferente ao governar para as pessoas, dando resposta às necessidades concretas das populações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA