‘Conto de fadas’ chega ao fim e são vários os rumores sobre...

‘Conto de fadas’ chega ao fim e são vários os rumores sobre divórcio

O casamento de um dos casais mais queridos e respeitados de Hollywood chegou ao fim.

842
0
COMPARTILHE

A paixão de Angelina Jolie e Brad Pitt terá nascido nos bastidores do filme ‘Mr. and Ms.Smith’, em 2004, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. O amor por Jolie falou mais alto e separação de Pitt e Aniston chegaria um ano depois.

Desde então, o amor que unia Angelina e Brad foi notório em todos os eventos em que apareciam juntos.

Apesar de se terem conhecido em 2004, só dez anos mais tarde é que oficializaram a relação.

Foi no dia 23 de agosto de 2014, na capela do Château Miraval, em França, na presença dos seis filhos – Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito – que Jolie e Pitt deram o nó.

Mas uma história que teria um final feliz e ‘para sempre’, conheceu agora um fim inesperado.

Inicialmente eram só rumores, mas dias mais tarde Angelina Jolie confirmou à imprensa internacional que a separação está mesmo acontecer.

Há quem diga que o fim do casamento foi para o bem da família, mas também se especula que possa haver um novo amor no horizonte do ator.

De acordo com o TMZ, Angelina Jolie já preencheu os papéis que formalizam o divórcio e as razões para a separação estarão relacionadas com conflitos quanto à parentalidade.

No entanto, segundo contou uma fonte à rubrica Page Six, do jornal NY Post, um alegado caso extraconjugal de Brad Pitt com a atriz francesa Marion Cotillard poderá ser a verdadeira razão da separação.

Ao que se consta, Angelina Jolie terá “contratado um detetive privado” para seguir as pisadas do marido, em Londres, quando estava a gravar o filme ‘Allied’. “Ela sentiu que ele a estava a enganar e estava mesmo”, acrescentou a mesma fonte.

Mas os rumores dividem-se e, o mesmo jornal, cita ainda uma fonte próxima de Marion Cotillard que nega o envolvimento dos atores e garante que a francesa está bem com o companheiro, Guillaume Canet, com quem tem um filho de quatro anos.

No meio de todas as especulações, uma coisa é certa: A prioridade é o bem-estar dos filhos do casal.

O pai de Angelina Jolie assegura que não sabe a razão do fim do casamento, mas garante que Angelina Jolie “ama as crianças e elas são a sua prioridade na vida”.

Para a atriz, a razão da separação prende-se com “diferenças irreconciliáveis” entre ambos, requerendo a custódia total dos seis filhos, deixando apenas a possibilidade de o pai os visitar.

Por sua vez, em comunicado, o ator não confirma estas motivações mas confessa estar “muito triste”. Brad Pitt pediu ainda à imprensa para dar “espaço” aos filhos “nestes tempos difíceis”.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA