Filipe Albuquerque e João Barbosa “focados na vitória” nas 24 Horas de...

Filipe Albuquerque e João Barbosa “focados na vitória” nas 24 Horas de Daytona

166
0
COMPARTILHE

Os pilotos portugueses Filipe Albuquerque e João Barbosa vão tentar, no fim de semana, vencer as 24 Horas de Daytona, prova que abre o campeonato norte-americano de resistência, ao volante de um Mustang.

“Vamos focados na vitória. Nem poderia ser de outra forma. Enquanto equipa, já estamos todos muito familiarizados uns com os outros, somos todos experientes e cientes do trabalho que cada um tem de realizar. Se a tudo isso juntarmos uma pontinha de sorte, acho que o caminho está aberto para atingirmos os nossos objetivos”, apontou Filipe Albuquerque, em declarações à sua assessorial de imprensa.

Os dois pilotos portugueses vão ter como colega de equipa o brasileiro Christian Fittipaldi, reeditando o trio que em 2017, também com um Mustang Cadillac, foi segundo classificado na ‘mítica’ prova norte-americana.

João Barbosa, ao lado de Fittipaldi, já sabe o que é vencer no circuito de Daytona, tendo conquistado a prova em 2014, então com o francês Sebástien Bourdais, já depois de um primeiro triunfo em 2010.

As preparações para a qualificação, agendada para quinta-feira, e para a corrida, no sábado, têm deixado boas sensações à dupla lusa, sendo que vão competir num “ótimo carro” e com o apoio de “uma equipa ganhadora”.

Ainda assim, Filipe Albuquerque prefere ser cauteloso em relação aos adversários, uma vez que muitos poderão ter andado “a esconder o jogo e vão revelar-se no fim de semana da prova”.

“Temos de começar a corrida com algumas cautelas e os adversários debaixo de olho”, concluiu.

 

 

 

Por Lusa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA