União das Mutualidades Portuguesas inova com primeira Reunião Anual de Presidentes Mutualistas

União das Mutualidades Portuguesas inova com primeira Reunião Anual de Presidentes Mutualistas

123
0
COMPARTILHE

A União das Mutualidades Portuguesas (UMP) vai reunir os responsáveis máximos das Associações Mutualistas do país, num evento a realizar este sábado (27 de janeiro), no edifício da Câmara Municipal de Bragança. “A liderança pelo exemplo” será o tema central desta iniciativa promovida pela UMP, entidade que representa um milhão de associados e mais de 2.5 milhões de beneficiários em Portugal.

É uma das grandes novidades da lista de eventos apresentada pela União das Mutualidades Portuguesas para o ano de 2018. No próximo sábado, a cidade de Bragança receberá os responsáveis máximos do Movimento Mutualista português, num encontro que pretende debater e promover a partilha de experiências sobre questões de liderança no seio das Mutualidades.

Organizado em parceria com a Câmara Municipal de Bragança e a Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança, o evento iniciará com uma intervenção do presidente do Conselho de Administração da UMP, Luís Alberto Silva, que antecederá um espaço de debate entre os presidentes mutualistas.

A UMP também vai apresentar oficialmente os seus eventos para 2018, numa lista onde naturalmente se destacam as celebrações do Dia Nacional do Mutualismo e dos 721 Anos de Mutualismo em Portugal, no mês de julho, além de outras novidades introduzidas para este ano, como o Encontro Nacional de Jovens Mutualistas (agendado para abril) e o Encontro Nacional de Mulheres Mutualistas (em outubro).

O programa e toda a informação sobre a Reunião Anual de Presidentes Mutualistas podem ser consultados no website específico www.rapm.mutualismo.pt.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA