Inauguração da exposição Mulheres da Independência

Inauguração da exposição Mulheres da Independência

63
0
COMPARTILHE

O Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Polónia promove, na Assembleia da República, a exposição Mulheres da Independência, cuja inauguração decorre no dia 31 de janeiro de 2018, pelas 11h30, no Andar Nobre do Palácio de São Bento.

A exposição Mulheres da Independência é inaugurada por ocasião do 100º aniversário da restituição da independência da Polónia e integra uma mostra fotográfica com imagens das Mulheres que mais se destacaram na história daquele país.

O evento contará com as intervenções do Vice-Presidente da Assembleia da República, Deputado Jorge Lacão, do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Polónia, Deputado Bruno Vitorino, do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Polónia-Portugal, Senador Andrzej Stanislawek, e do Embaixador da Polónia em Lisboa, Jacek Junosza Kisielewski.

O Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Polónia é composto pelos Deputados Bruno Vitorino (PSD), Wanda Guimarães (PS), Berta Cabral (PSD), Laura Magalhães (PSD), Cristóvão Crespo (PSD), Renato Sampaio (PS), Sandra Pontedeira (PS), João Gouveia (PS), Álvaro Castello-Branco (CDS-PP) e Deputada Diana Ferreira (PCP).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA