Goleada devolve o topo da tabela aos Dragões

Goleada devolve o topo da tabela aos Dragões

154
0
COMPARTILHE
Foto: www.fcporto.pt

 

O Rio Ave esteve de visita ao Dragão este domingo, levou para casa uma derrota pesada, de uma equipa que mostrou não ter adormecido. 5-0 foi o resultado final de um jogo dominado pelo FC Porto.

Os golos começaram logo cedo, com Sérgio Oliveira a indicar o caminho aos 2 minutos, com um remate colocado, fora de área.

Quem mostrou não estar para brincadeiras, mais uma vez, foi Tiquinho Soares que bisou, num cabeceamento que deu a melhor sequência a um canto marcado por Alex Telles, aos 22 minutos, e, mais tarde, aos 82 minutos.

O terceiro golo surgiu aos 34’ por um descuido de Marcelo Ferreira, do Rio Ave, que após um cruzamento de Marega, enviou a bola para o fundo da baliza.

Ao intervalo, a situação estava praticamente garantida para o FC Porto que levava uma vantagem confortável.

Com as energias restabelecidas, os Dragões voltaram ao relvado com a mesma intensidade. Aos 72 minutos, o quarto golo da partida estava garantido por Marega.

O Rio Ave fez 90 minutos intensos, sempre a colocar à prova a linha defensiva azul e branca. Alex Telles teve mesmo de impedir que Guedes fizesse o 3-1, aos 40 minutos.  Casillas, de volta ao onze, impediu por duas vezes João Novais de levar a melhor (49m e 55m).

Débora Soares

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA