Jéssica Augusto na apresentação da EDP Corrida da Mulher

Jéssica Augusto na apresentação da EDP Corrida da Mulher

182
0
COMPARTILHE

A apresentação oficial em Conferência de Imprensa realiza-se no Alameda Shopping, piso 3, dia 10 de maio (quinta-feira) pelas 15h30, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

Podemos já avançar que a atleta Jéssica Augusto será a madrinha do evento e estará presente na Conferência de Imprensa. A representar a Câmara Municipal do Porto estará presente Catarina Araújo, Vereadora do Pelouro da Juventude e Desporto.

15.000 já inscritas para o evento mais feminino do ano

Foram já 15.000 mulheres que confirmaram a sua presença para dia 20 de maio e as inscrições continuam abertas e podem ser realizadas em www.runporto.com ou nas Lojas Sport Zone (Grande Porto).

Novo percurso

Este ano, a EDP Corrida da Mulher vai ter um novo percurso. A partida e a chegara passaram a ser no mesmo local, na Alameda das Antas (junto ao Estádio do Dragão), em vez da habitual chegada na Avenida dos Aliados.

A prova destina-se exclusivamente a mulheres desde a sua primeira edição, é um verdadeiro hino à mulher e é aberta a todas as faixas etárias.

Fundos revertem para IPO Porto

Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da Mulher reverte para o IPO Porto. Ao longo das 12 edições, o evento já angariou mais de 220.000,00€ para a causa do cancro da mama.

Esta incrível mancha rosa irá invadir as ruas da cidade dia 20 de maio a partir das 10h, numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio. O percurso pode ser realizado a correr ou a caminhar e tem uma extensão de 5 km.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA