Há teatro para toda a família este sábado no Braga Parque

Há teatro para toda a família este sábado no Braga Parque

Quem diz que só as salas de espetáculos podem ter bons momentos de cultura? Ao longo de 2018, a escadaria central do Braga Parque será palco de várias atuações, do teatro à música, e até dança.

200
0
COMPARTILHE

Depois do sucesso de Fábrica das Gravatas, em abril, os espetáculos para toda a família regressam ao Braga Parque já este fim-de-semana.

No sábado, dia 12 de maio, será a vez de Sin Remite, um circo-teatro bem-humorado da autoria do espanhol Jean Philippe Kikolas, que promete despertar atenções e emoções sem palavras, apenas com gestos.
Acontece pelas 11 horas e repete-se às 16h.

Sobre o espetáculo:

Sin Remite, de Jean Philippe Kikolas, é um espetáculo de circo-teatro e humor gestual. Uma personagem que, sem palavras, desperta uma sensação de nostalgia. Um jogo entre cenário, objetos e público. Sin Remite é um espetáculo com técnicas como o teatro gestual e as piadas visuais, que nos envolvem num mundo à parte. É inspirado na comédia slapstick e no cinema cómico de Buster Keaton, Charlie Chaplin e Jacques Tati.

Todas as iniciativas do Braga Parque são gratuitas e abertas à comunidade. Ano após ano, o Braga Parque continua a revelar-se muito mais que um espaço de compras, com uma oferta de lazer diversificada e contínua que proporciona momentos e experiências de grande qualidade aos visitantes.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA