Company Race em Rebordosa este domingo

Company Race em Rebordosa este domingo

189
0
COMPARTILHE

No próximo domingo, dia 24, Rebordosa vai receber uma prova peculiar corrida de obstáculos denominada de I Company Extreme Race e que tem como organizadores três alunos do Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva (TAGD), da Escola Básica e Secundaria de Rebordosa, e surge no âmbito da Prova de Aptidão Profissional (PAP), são eles Ana Barbosa, Marco Gonçalves e Paulo Fernandes.
A prova tem duas componentes essenciais: Divertimento e Trabalho de equipa, sendo estas constituídas por 4 elementos. O objetivo é completar o circuito, no menor tempo possível. Esta prova para além dos obstáculos fixos tem acoplado o transporte de objetos em equipa, denominado como “desafio de equipa”. Este evento é um desafio pessoal por isso ninguém é forçado a completar qualquer dos obstáculos.
O evento decorrerá entre as 09h30 e as 12h30 e terá inicio e término no Parque Urbano Rio Ferreira (Rebordosa). O percurso tem cerca de 5km, com passagem pelo Monte Irvão, em Lordelo, e regressará pelos Moinhos de Penhas Altas e será dificultado, por entre 15 a 20 obstáculos, colocados estrategicamente.
A prova tem a duração máxima de 2 horas. As equipas que não tiverem concluído a prova no tempo limite, não contam para a classificação final.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA