Escola Secundária de Paredes foi palco de ação de formação em Suporte...

Escola Secundária de Paredes foi palco de ação de formação em Suporte Básico de Vida

Ação contou a participação de alunos do 11.º ano e esteve integrada nas comemorações do Dia Internacional do Enfermeiro que promoveu diversas atividades na comunidade em vários concelhos da região.

144
0
COMPARTILHE
Fotografia: Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Enfermeiro, enfermeiros do Serviço de Urgência do Hospital Padre Américo estiveram, esta segunda-feira, na Escola Secundária de Paredes para uma ação de formação em Suporte Básico de Vida que contou a participação de alunos do 11.º ano

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Enfermeiro decorreram, ainda,  várias atividades em diferentes concelhos da região do Tâmega e Sousa, organizadas pelos pelas equipas de enfermagem dos diferentes serviços do CHTS.

No dia 12 de maio, o Dia Internacional do Enfermeiro foi assinalado, em Penafiel, com o PeddyPapper “À descoberta pelos caminhos do Românico” que, juntou enfermeiros e comunidade e teve início no Mosteiro do Salvador de Paço de Sousa, passou pelo Memorial da Ermida, Ermida da Nossa Senhora do Vale e Casa da Companhia.

Os concelhos do Marco de Canaveses, Amarante, Celorico de Basto acolheram, igualmente, várias atividades no âmbito desta efeméride.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA