Leonel Gaspar Novais

Leonel Gaspar Novais

Os artigos publicados neste espaço são da inteira responsabilidade dos seus subscritores

173
0
COMPARTILHE

O PSD em Lousada é um lodaçal. A confusão é tanta que é impossível a qualquer pessoa distinguir o fio condutor das ideias, dos caminhos e até do rumo que é pretendido para Lousada. É impossível porque não existe bem vistas as coisas… Neste momento, o PSD Lousada é um tríplice ao jeito de “o bom, o mau e o vilão”, um verdadeiro “spaghetti western” capaz de nos levar para outras épocas!
Neste filme, diga-se, o argumento é mau, muito mau… Cada um atua por si, faz o que lhe dá deleite e atua-se até ao ponto de – repare-se – publicar fotografias de mangalhos no Facebook para criticar o Governo (para, depois do raspanete da maioria, apagar a publicação mas não a humilhação).
Numa casa sem roque nem rei, é cada um por si e pelos seus interesses individuais, expectantes que as legislativas tragam recompensas avantajadas para a “forte luta” que julgam ter empreendido em batalhas sucessivas perdidas no seu concelho. A causa é só uma: falta de credibilidade junto do eleitorado, que vê bazófias em vez de pessoas altruístas comprometidas com o bem comum e o futuro de um dos melhores concelhos do país!
Também a falta de liderança da concelhia – ausente por Lisboa – fez ressurgir os egos e as obstinações de cada um, guiados por resultados eleitorais internos e lutas de bastidores nos sindicatos de voto. Em detrimento de um PSD Lousada forte temos um Cérbero adestrado, descoordenado, incapaz e mesmo sombrio na sua atuação. Uns apostam em jornais, outros associações, outros redes sociais, outros em qualquer coisa que venha à rede!…
Triste é pois que, tantos anos volvidos sobre a Revolução dos Cravos, Lousada não se possa gabar de ter uma oposição forte e comprometida com o seu concelho, fator que apenas faria aumentar mais a chama da democracia e a pluralidade sempre tão viva.
O PSD Lousada, no hodierno, é o labéu de um Partido. Queira Abril que retornem ao seu papel de oposição construtiva em prol de Lousada!

João Correia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA