Mais de uma centena de mulheres deram brilho ao Jantar Rosa em...

Mais de uma centena de mulheres deram brilho ao Jantar Rosa em Meinedo

275
0
COMPARTILHE

Sendo o mês de março um mês dedicado à Mulher, o PS Meinedo – Mais e Melhor, não deixou de homenagear as Mulheres e realçar a importância do papel da Mulher na sociedade com a realização do primeiro Jantar Rosa no passado dia 30 de março.

Uma noite vivida no feminino, que contou com a presença de mais de uma centena de Mulheres que coloriram o Restaurante Vale do Sousa, em Meinedo e deram vida à animação promovida pelo Grupo HLB.

Numa noite repleta de surpresas, para além da presença de Nuno Ferreira e Pedro Machado, destacou-se a presença do candidato do Partido Socialista às Europeias, Pedro Marques, que se juntou à animação e teve oportunidade de deixar uma mensagem de motivação a todas as presentes, para continuarem a sua afirmação na sociedade, no mundo político e na Europa, usando de uma liberdade de extrema importância: o direito ao voto.

Foi sem dúvida uma noite marcante para todas as que participaram do Jantar Rosa, tendo o PS Meinedo – Mais e Melhor, fechado a noite com sentimento de realização e constatado a essência do slogan deste jantar: Mulheres Felizes, Brilham Mais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA