Promov Rebordosa homenageou atletas, diretores e modalidades da cidade

Promov Rebordosa homenageou atletas, diretores e modalidades da cidade

Carlos Barbosa, chefe do departamento de futebol Juvenil do Rebordosa, antigo jogador e treinador do clube, uma das referências do clube, foi distinguido com o prémio Figura de Alto Prestígio.

145
0
COMPARTILHE
Foto_ Câmara de Paredes

A Promov Rebordosa, Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa, responsável pela organização das Festas de Rebordosa, homenageou atletas, dirigentes, treinadores entre outros atores ligados ao desporto na cidade, numa cerimónia que teve como propósitos enaltecer o desempenho e contributo dado em prol do desporto e das modalidades locais.

O presidente da Promov Rebordosa, Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa, Mário Pacheco, realçou que a gala teve, também, com objetivos distinguir atletas, equipas e personalidades ligadas ao desporto que têm contribuído para incrementar as mais variadas atividades e dar notoriedade à cidade de Rebordosa.

Fotografia: Câmara de Paredes

Além da 1.ª Gala, a organização aproveitou para assinalar o 14.ª aniversário da  Promov Rebordosa, Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa.

Mário Pacheco realçou que o prémio figura de Alto Prestígio foi atribuído a Carlos Barbosa, chefe do departamento de futebol  juvenil do Rebordosa, antigo jogador e treinador do clube, uma das referências do clube.

O presidente da Promov Rebordosa, Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa destacou, também, a atribuição do prémio Reconhecimento a Joaquim Barbosa, roupeiro do Rebordosa, como um dos prémios mais relevantes da gala a par do símbolo da Cidade, galardão que foi para o Rebordosa Atlético Clube.

A gala distinguiu, também, o Promov Rebordosa Andebol, clube que conta com 70 atletas, e que está no seu primeiro ano de atividade.

Fotografia: Câmara de Paredes

Falando da Promov Rebordosa, Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa, Mário Pacheco reconheceu que a instituição é, hoje, uma referência na cidade e no concelho que tem vindo a granjear o apoio da comunidade local, que tem como objeto  o desenvolvimento social, cultural, desportivo e recreativo da população da cidade de Rebordosa através do apoio, promoção e iniciativa de múltiplos eventos.

Refira-se que a coletividade tem como principal propósito a promoção, a divulgação e a realização das Festas da Cidade de Rebordosa.

Fotografia: Câmara de Paredes

O responsável pela A Promov Rebordosa, Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa esclareceu, também, que a associação além da organização das festas da cidade é, igualmente, responsável pela Serragem da Velha, a passagem do ano, iluminação de Natal e outros eventos na cidade.

“A nossa maior dificuldade prende-se em angariar verbas, a almofada financeira que nos permita fazer fazer face às solicitações e compromissos”, disse.

A I Gala do Desorto em Rebordosa contou com a presença do vereador Elias Barros que recebeu o prémio atribuído à autarquia e endereçou os parabéns à Promov Rebordosa pelo aniversário, congratulando a direção da instituição pelas iniciativas que realiza em prol do desenvolvimento da cidade de Rebordosa.

A PROMOV Rebordosa – Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em fevereiro de 2005.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA