V Feira Século XIX em Nespereira este fim-de-semana

    COMPARTILHE

    A União de Freguesias de Nespereira e Casais vai realizar, no próximo fim-de-semana, a V Feira Século XIX, na Avenida António Basílio Carneiro Leão em Nespereira, com artesãos e expositores. “Somos de Nespereira, Recebemos de Coração, Venha ver a nossa Feira, Comer e beber ao som do Malhão”, convida a união de freguesias.

    No sábado dia 16 de julho, pelas 15 horas, dá-se o início do certame com o “Rancho Folclórico Flores da Primavera” e o grupo de bombos “Os Amigos do Bairro”. Pelas 21 horas o grupo de danças “Mitos Urbanos” começa a sua atuação e meia hora mais tarde a professora Daniela Correia dá início a uma demonstração de aula de fitness. Os “Rompe Cordas” começam a atuar pelas 22:30 horas e precedem a atuação da Tuna Académica “ESEPUS Tunae”. Depois da atuação dos “P X R – Banda”, pelas 00:30 horas, terá início uma after party com Nuno Almeida, Pedro Ferreira e João Garcês.

    No dia seguinte, pelas 15 horas, tem início o Festival de Folclore com a presença dos grupos: Rancho Folclórico Flores da Primavera – Nespereira; Grupo Folclórico Associação Recreativa de Conde – Guimarães; Rancho Folclórico Santa Marina de Lousado – Famalicão e Rancho Folclórico Divino Espírito Santo – Trofa. O encerramento da atividade ocorrerá pelas 18 horas.

    programa nespereira