Sara Ribeiro consegue minímos para o Campeonato do Mundo em atletismo

Sara Ribeiro consegue minímos para o Campeonato do Mundo em atletismo

A lousadense ficou em segundo lugar na 13ª Maratona do Porto EDP.

1505
0
COMPARTILHE

imagem-sara-catarina-3

A Lousadense, Sara Catarina Ribeiro, atleta do SL Benfica, ficou ontem em segundo lugar na 13ª Maratona do Porto EDP, com o tempo de duas horas, trinta minutos e dez segundos. Com este tempo a atleta foi a primeira portuguesa a conseguir os mínimos para o Campeonato do Mundo que se realiza em Agosto, do próximo ano, em Londres.

sara-ribeiro2
Sara Ribeiro, em mensagem colocada no seu perfil pessoal da rede social, facebook, considera que o esforço em participar no “grande desafio lançado pela Runporto na pessoa Sr. Jorge Teixeira, o de percorrer os 42.195 mts da Maratona do Porto”.foi recompensado: “Foram semanas exigentes, de muitos sacrifícios, mas que me deram um gozo enorme (…) adorei a experiência”.

sara-ribeiro

Por fim agradece todos os que a ajudaram na prova do Porto: “Tenho a sorte de ter uma grande equipa que faz com que tudo isto seja possível: o fisiologista Amândio Manuel Cupido Santos, o médico Hugo Silva Pinto os meus colegas de treino, os meus treinadores Rui Azevedo Ferreirae Joaquim Santos, a minha família e o meu namorado Emanuel Pacheco. Um agradecimento especial ao meu companheiro de hoje, Daniel Vieira Pinheiro a tua ajuda foi fantástica”, conclui a atleta de lousada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA