Milagre em aparatoso acidente

Milagre em aparatoso acidente

Na reta de Sequeiros em Nevogilde – Lousada

23895
0
COMPARTILHE

Miraculosamente, do aparatoso acidente ocorrido ao início da tarde desta terça-feira (16 de maio), na reta de Sequeiros em Nevogilde (Lousada), não resultou qualquer ferido grave.
Duas viatura da marca Opel, um Corsa e um Astra, embateram junto ao cruzamento em frente ao restaurante Belos Ares. Depois do choque o carro de modelo Astra resvalou em outros dois que se encontravam estacionados, capotando e imobilizando-se cerca de 30 metros mais à frente.
Por motivos óbvios, o estado do condutor do Opel Astra foi o que gerou maior apreensão, mas este acabou por sair da viatura pelo próprio pé e, aparentemente, não apresentava qualquer mazela, tendo inclusive recusado o transporte para a unidade hospitalar. Um dos médicos da VMER confirmou que o condutor se encontrava bem, embora preferisse que o mesmo fosse observado no hospital.
Já o condutor do Opel Corsa apresentou algumas queixas ao nível da coluna, mas foi prontamente estabilizado no local.
Para o local deslocaram-se três ambulâncias (uma delas um Posto de Emergência Médica) dos Bombeiros Voluntários de Lousada que levaram ainda uma viatura para remoção dos destroços e limpeza da via. Esteve também presente uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e respetiva equipa médica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA