Crueldade sem limites

Crueldade sem limites

1785
0
COMPARTILHE

A Associção Lousada Animal divulgou, recentemente, o caso de uma cadela, batizada de Lady, que está a chocar as pessoas pelo estado em que o animal se encontrava. A Lady foi encontrada num buraco no meio de uma quinta, na Ordem, onde esteve uma semana ou mais, e o seu destino parecia traçado: a morte lenta e dolorosa. Cheia de fome e sede e com o pescoço cortado por um cabo de aço, devido às tentativas desesperadas para sair do local, a cadela foi salva por uma voluntária.

Foi tratada no Breed – Hospital Veterinário em Paredes e encontra-se, neste momento, numa família de acolhimento temporário em recuperação e a fazer medicação para a infeção que tem na zona do pescoço, mas a sua evolução é favorável.

Algumas pessoas dão conta de situações de outros animais com cabos de aço. Pensa-se que sejam de armadilhas artesanais destinadas às raposas. Àqueles que possuam informações sobre este assunto, a Associação Lousada Animal pede que ajudem a clarificar o caso para evitar posteriores atos de tamanha crueldade.

Se quiser ajudar a Lady a recuperar, pois os tratamentos são dispendiosos, faça o seu donativo através do IBAN PT50 0045 1325 40272039328 93. Em alternativa, poderá doar ração.

A Lady precisa também de uma família que queira adotá-la e lhe dê amor. A ela e aos seus bebés. Conheça a Lady e os seus filhotes no Facebook da Associação Lousada Animal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA