CTMLousada vence CP Alvito “B”

CTMLousada vence CP Alvito “B”

316
0
COMPARTILHE

Em jornada em atraso do campeonato nacional da 2.ª divisão, o CTMLousada recebeu e venceu (4-2) a Casa do Povo de Alvito “B”, numa grande partida de ténis de mesa.
Adivinhava-se um encontro exigente devido à valia dos atletas forasteiros e assim o foi.
Entrou bem o CTMLousada com Carlos Fagundes, em excelente momento, a vencer Filipe Lobo por 3-0, apesar da excelente réplica.

Numa segunda partida, muito equilibrada e apesar das várias reviravoltas durante o jogo, João Fernandes venceu Rui Queirós por 3-2, empatando o jogo.
Na terceira partida e com excelentes momentos de ténis de mesa, Manuel Silva venceu Luís Fernandes por 3-0, voltando a colocar o CTML na frente. O que viria a ser durante pouco tempo, uma vez que o Alvito “B” voltou a empatar numa muito bem jogada partida de pares.

De volta às partidas individuais, os “veteranos” Carlos Fagundes e Manuel Silva fizeram valer a sua experiência e mais valia, batendo João Fernandes e Filipe Lobo respetivamente por 3-0 em encontros muito bem disputados.
Terminada a primeira volta do campeonato o CTMLousada ocupa a 4.ª posição com os mesmos pontos do 3.º e a apenas uma vitória das equipas que dividem o 1.º lugar. Um campeonato muito equilibrado onde a consistência falará mais alto.
O próximo jogo, no dia 12 de fevereiro, o CTML desloca-se às Taipas par defrontar o CTM local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA