Lousada vence Valonguense e sobe ao 3.º lugar

Lousada vence Valonguense e sobe ao 3.º lugar

54
0
COMPARTILHE

 

Na tarde deste domingo, o Lousada ascendeu ao 3.º lugar da classificação após vencer o Valonguense nos 80 minutos que faltavam disputar de um confronto da 14.ª jornada que havia sido interrompido devido ao mau tempo provocado pelo furacão Ana.
Com a obrigatoriedade de apresentar a mesma ficha de jogo o Lousada reiniciou o jogo com duas substituições “queimadas” devido às lesões de João Rafael e Nelson, entrando para os seus lugares Carlos e João Filipe, ambos a atuar ultimamente na equipa B.
Desta vez o temporal não se fez sentir, mas a chuva caiu com persistência e não ajudou muito ao espetáculo.
Carlos inaugurou o marcador logo aos 10 minutos (20 absolutos) após cruzamento de Luisinho. Em cima do intervalo o Valonguense ficou em inferioridade numérica devido à expulsão de Rui, que viu dois amarelos consecutivos, o segundo supostamente por palavras dirigidas ao árbitro.
Na segunda parte a turma da casa dominou e conseguiu entrar várias vezes na área contrária, mas aí, mais uma vez as decisões, quer na finalização quer no último passe, nunca foram as melhores. E foi numa dessas situações que acabou por conquistar uma grande penalidade com Reis a ser carregado por um defesa rival. Da marca dos onze metros, Dani Silva dilatou a vantagem aos 84 minutos e no último lance do jogo Luisinho sentenciou o resultado, limitando-se a dar o melhor seguimento a uma assistência perfeita de Tito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA