Susy Style é um sonho finalmente concretizado

Susy Style é um sonho finalmente concretizado

COMPARTILHE

Susana Sousa é natural de Macieira e 2018 foi o ano de se lançar à aventura. Desde sempre que sonhou em abrir o seu próprio negócio e este foi o ano de arriscar: “A moda sempre fez parte da minha vida e, desde criança, que tinha o sonho de um dia ter a minha própria loja. Este ano decidi arriscar e achei que era uma ideia que não devia deixar escapar.”
Suzy Style é o primeiro projeto a nível pessoal. A lousadense explicou como tudo começou: “Trabalhei durante cerca de dez anos noutra loja e achei que estava na altura de inovar.” Ainda assim, Susana tem consciência que este é um mercado preenchido em Lousada, mas garante: “Acredito que posso marcar a diferença.” A dona do estabelecimento diz mesmo: “Optei por uma decoração diferente, para que, quando entram, sintam que não é apenas mais uma loja de roupa. Tenho também roupa de qualidade ao melhor preço.”


Na inauguração, ocorrida a 1 de dezembro, a proprietária pôde contar com a presença de familiares e amigos. Além de roupa para homem e senhora, pode também encontrar nesta loja acessórios, bem como um espaço inovador para maquilhagem. Desde a abertura, o feedback que tem recebido do público tem sido muito positivo: “Dizem-me que tenho uma loja com uma decoração original e diferente, com artigos atuais e diferentes em relação ao que se encontra no mercado. Dizem também que os preços são maravilhosos e acessíveis.”


Quanto ao nome da loja, Susana explica: “Vem do diminutivo do meu próprio nome, acrescentei “Style”, que significa estilo, porque no futuro pretendo lançar a minha própria marca.” Precisamente sobre o futuro, Susana Sousa espera: “Ser vista como alguém com experiência no setor que, com certeza, terei oportunidade de conquistar.”


Suzy Style é o novo espaço de moda onde pode encontrar todo tipo de roupa adulta, masculina e feminina, para os diversos estilos, até ao tamanho XXL. Tem ainda ao dispor vários tipos de maquilhagem, da mais simples às mais elaboradas, sem esquecer as noivas. O espaço situa-se na Praça das Pocinhas.