Atletas paredenses representam Portugal na Taça da Europa de Patinagem Artística 2017

Atletas paredenses representam Portugal na Taça da Europa de Patinagem Artística 2017

0
COMPARTILHE
As atletas da Patinagem Artística - Associação Desportiva de Paredes representam Portugal na Taça da Europa

As atletas paredenses Cristiana Oliveira, na categoria Cadetes, e Bruna Pinheiro, na categoria Juvenis, estão a representar Portugal na Taça da Europa de Patinagem Artística 2017, que se encontra a decorrer na cidade de Tomar, entre 31 de outubro e 4 de novembro.

São mais de três dezenas de patinadores portugueses que, de 31 de outubro a 4 de novembro, vão representar as cores nacionais da melhor maneira e em solo luso. A cidade de Tomar foi o local escolhido para esta grande competição.

A provas para a Taça da Europa tiveram início na terça-feira, dia 31 de outubro, e os primeiros a entrarem em pista foram os Cadetes e Juvenis para Programas Curtos e o Programa Livre de Iniciados. No dia um de novembro decorreram os Programas Longos de Cadetes, bem como de Pares Artísticos, terminando o dia com a prova de Patinagem Livre de Infantis.

No dia seguinte começam as competições de Solo Dance, com Infantis, havendo ainda a final de Juvenis com o Programa Longo. A 3 de novembro decorrem todas as Danças Obrigatórias de Iniciados a Juvenis, bem como de Pares de Dança Infantis e Iniciados, estando agendadas para o último dia, 4 de novembro, as Danças Livres.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA