Futebol: as descidas e as subidas das equipas de Paredes

Futebol: as descidas e as subidas das equipas de Paredes

0
COMPARTILHE

Nun’Álvares sobe uma posição

Na divisão de Elite Pro-Nacional continua tudo igual para as equipas de Paredes que jogaram este domingo, à exceção do Nun’Alvares que sobe uma posição. Também à exceção de Nun’Álvares, as equipas do concelho jogaram fora de casa.

Os Aliados deslocaram-se a Vila Meã e trouxeram de lá um empate (1-1); o Rebordosa saiu vitorioso a uma bola de Barrosas; e o Paredes venceu por 1-2 a equipa da Lixa. O Nun’Álvares venceu o Folgosa da Maia, em casa, por 2 bolas a zero.

Relativamente a classificações o Aliados de Lordelo mantem-se na frente com 53 pontos. Segue-se o Rebordosa com 46, em 2.º lugar, e o Paredes em 3.º lugar com 44. O Nun’Álvares sobe para o 12.º lugar com 24 pontos

Derrota pesada no Campeonato de Portugal para o Aliança de Gandra

Quanto ao Campeonato de Portugal, o Aliança de Gandra deslocou-se a Oliveira de Azeméis para defrontar o Cesarense. De lá veio com os bolsos vazios e uma derrota pesada por 5-0.

Mantem-se, assim, em 15.º lugar com 18 pontos.

Aliados de Lordelo vence e Aliança de Gandra perde em Juniores

No escalão de Juniores o Aliança de Gandra também não foi feliz, tendo perdido por 0-4, em casa, frente ao primeiro classificado, Amarante FC. Desta forma, mantem-se em 11.º lugar com 24 pontos.

Com o  Aliados de Lordelo a história já foi diferente, tendo vencido o Barrosas por 2-1, em casa. O 9.º lugar da tabela pertence aos Lordelenses que acumulam 34 pontos.

Rebordosa perde e Paredes empata em casa em iniciados sub 15

Em iniciados (sub15), o Paredes recebeu o Infesta e empatou a 2 bolas, mantendo-se como 9.º classificado com 37 pontos. O Rebordosa recebeu o Alfenense e perdeu por 0-4, mantendo-se em 15.º lugar com 8 pontos.

Infantis sub 13: Paredes empatou a uma bola com a equipa da Lixa

Em infantis sub13, o Paredes empatou a uma bola com a equipa da Lixa, em casa. Permanece, assim, em 11.º lugar, com 26 pontos.

Veteranos de Rebordosa perdem e descem uma posição

Por fim, no escalão de Veteranos, o Rebordosa recebeu e perdeu com a equipa de Pedrouços por 1-3, descendo uma posição. Em 7.º lugar na tabela, a equipa acumula 28 pontos.

Débora Soares

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA