Tomada de posse da JSD Paredes

Tomada de posse da JSD Paredes

0
COMPARTILHE

Os novos órgãos eleitos da Juventude Social-democrata de Paredes tomaram posse no passado sábado, dia 27 de outubro, numa cerimónia que decorreu no Restaurante O Tenente – Casa do Aque­duto sito no Campo no Cam­po de Golfe do Aqueduto em Paredes.

O evento ficou marcado pelas intervenções de Ricar­do Sousa – Presidente da Comissão Política do PSD de Paredes, de Alberto Macha­do – Presidente da Comissão Política Distrital do PSD do Porto, de Sofia Matos – Pre­sidente da Comissão Política Distrital da JSD do Porto e de Manuel Gomes – Presi­dente da Comissão Política da JSD de Paredes.

Na sua intervenção, Ma­nuel Gomes destacou a força do PSD em Paredes e a capa­cidade que este partido teve para fazer evoluir o concelho ao longo de 24 anos. O jovem social-democrata afirmou que ao longo do mandato, a JSD vai ter como principais focos de intervenção políti­ca: o ambiente, a juventude e uma visão de longo pra­zo para Paredes. Quanto à Juventude, Manuel Gomes reivindicou a implementa­ção do Projeto da Casa da Juventude, afirmando que o trabalho está todo realiza­do: “a Câmara Municipal de Paredes detém um projeto comparticipado pelo Portugal 2020, devidamente aprovado e pronto a executar, que foi concluído e delineado pelo PSD”. Manuel Gomes termi­nou com uma exigência ao executivo socialista: “cum­pram o projeto da Casa da Juventude, implementando o trabalho realizado pelo PSD e idealizado pela JSD”.

A cerimónia contou com a presença de uma forte mobi­lização dos jovens sociais-de­mocratas, estando presentes dirigentes do PSD concelhio e distrital, assim como, au­tarcas e ex-autarcas do PSD de Paredes.

JSD Paredes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA