Benfica ‘ameaça’ jogar final da Taça da Liga com equipa B

Benfica ‘ameaça’ jogar final da Taça da Liga com equipa B

197
0
COMPARTILHE
epa04886731 SL Benfica players celebrate after scoring a goal against Estoril Praia during the Portuguese First League match held at Luz Stadium in Lisbon, Portugal, 16 August 2015. EPA/JOSÉ SENA GOULÃO
As ‘águias’ ainda terão de vencer o Sp. Braga para chegar à final, mas, devido a compromissos das seleções, ameaçam agora não levar os seus habituais titulares a competir.
Segundo está a ser avançado pela Renascença, o Benfica está disposto a não levar a equipa principal à final da Taça da Liga. Em causa está o facto de a final da prova estar agendada para 26 de maio, altura em que vários jogadores ‘encarnados’ já estarão a trabalhar com as respetivas seleções.
Porém, as ‘águias’ têm ainda de levar de vencido o Sp. Braga, nas meias-finais, havendo já, segundo a mesma rádio um princípio de acordo entre a formação da Luz e o Marítimo, o outro finalista, para a final ser realizada numa outra data, faltando apenas o acordo da Liga e da operadora responsável pela transmissão televisiva.
Relembre-se que vários jogadores ‘encarnados’ deverão representar as suas equipas nacionais quer a nível europeu quer na Copa América.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA