Hoje vai ser encontrado o campeão

Hoje vai ser encontrado o campeão

283
0
COMPARTILHE

É o tão esperado final. Benfica e Sporting decidem este domingo quem será o campeão nacional da época 2015/2016.

As ‘águias’, depois de um início de época bastante atribulado, chegam à última jornada no 1.º lugar, com dois pontos de vantagem sobre o Sporting. Nesta derradeira jornada, os ‘encarnados’ têm de se concentrar em si mesmos para alcançar o sonho. Derrotar o Nacional da Madeira, em casa, no inferno da Luz, é o objetivo para chegar ao ‘tri’, algo que o Benfica não conquista desde 1976/1977.

Já o Sporting contratou Jesus no início da temporada e a mensagem foi clara: o título é para ser discutido até ao fim. E assim foi. O 1.º lugar pertenceu, durante muitas jornadas, aos ‘leões’ que, depois da derrota com o Benfica, em Alvalade, desceram ao segundo lugar, onde estão agora.

Como tal, os ‘leões’ necessitam de um deslize do velho rival para conquistar o título. Os dois pontos de distância para a liderança, fazem a vitória não ser suficiente.

O emblema de Alvalade desloca-se a Braga, para um jogo que não se avizinha fácil. Contudo, o verde da esperança ilumina os adeptos que prometem um apoio incondicional na Pedreira.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA