Luís Lourenço rejeita trabalhos na TV por causa de uma operação

Luís Lourenço rejeita trabalhos na TV por causa de uma operação

588
0
COMPARTILHE

O ator foi operado ao joelho a propósito de uma lesão que sofreu há três anos.

Atualmente, a carreira de representação de Luís Lourenço está limitada ao teatro. Numa conversa exclusiva ao Fama ao Minuto, o ator disse que está a recuperar de uma operação feita ao joelho.

“Neste momento estou a produzir teatro. Estamos com uma peça de teatro que estreou há pouco tempo no Casino de Estoril, ‘Juro’, sobre burlas. Temos lá um dia único. Agora vamos andar pelo país. Em termos de televisões estamos na fase de reposições”, contou o ator frisando que “agora é mais teatro, até porque apesar de já ter sido convidado para fazer uma produção” a sua limitação obrigou-o a recusar a proposta.

Luís foi operado há quase dois meses a uma rotura de ligamentos e rotura do menisco. Esta lesão ocorreu “há três anos, no futebol”.

“O meu joelho rebentou-se a jogar futebol, mas como eu recuperei sozinho, não dei muita importância. Como tinha um espaço para poder fazer uma cirurgia, ou seja, em termos de trabalho, decidi fazer agora porque têm havido alguns convites para televisão e então pensei, é melhor fazer agora do que adiar”, explicou.

A parte “mais chata” é mesmo o facto de “ter de rejeitar trabalho”, mas a saúde está em primeiro lugar.

Felizmente, a recuperação está a correr bem. Só poderá voltar a jogar daqui a oito meses, mas mais duas ou três semanas e deixará as muletas. “O que é bom. Volto à minha vida normal”.

Assim sendo, quem sabe se daqui a algum tempo regressará à televisão. “Espero bem que sim. Tive mesmo de rejeitar porque não tenho condições. Fiz implantes capilares em dezembro, depois recupero dos implantes e sou operado ao joelho. Portanto, não tenho tempo nem espaço para fazer televisão, mas gostava de voltar, claro”, confessou.

Recorde-se que, em relação à vida amorosa, Luís Lourenço namora com a psicóloga Filipa Nunes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA