ROPE termina ciclo de tertúlias com dia aberto à população

ROPE termina ciclo de tertúlias com dia aberto à população

Após debates em várias localidades do Vale do Sousa

96
0
COMPARTILHE

O ROPE – Reabilitação e Otimização de Performance (uma marca das Clínicas Nuno Mendes) levou a efeito, durante o ano de 2017, um ciclo de tertúlias médico-desportivas que passou por várias localidades do Vale do Sousa como Penafiel, Paredes e Lousada.

No próximo sábado, dia 18 de novembro, encerra-se o ciclo com um Open Day, um dia de portas abertas à população.

Desde as nove da manhã até ao final da tarde vai ser possível conhecer as instalações do ROPE (na Zona Industrial n.º1 de Penafiel), assistir a sessões de esclarecimento, ter consultas de psicologia desportiva/coaching, avaliar a técnica individual de corrida, experimentar diferentes modalidades de Pilates, realizar rastreios de podologia, fisioterapia ou nutrição, entre outras coisas.

Rope com diversas atividades no dia 18 de novembro

Todos os serviços em destaque podem ser usufruídos de forma completamente gratuita e não é necessário fazer agendamento prévio. Convém, no entanto, consultar os horários disponíveis, para cada um dos serviços em destaque, no facebook do ROPE.

Além das instalações em Penafiel, o ROPE do Porto, na Rua de Miguel Bombarda, também estará de portas abertas à população.

Para quem ainda não conhece, esta é uma oportunidade única para ver de perto o inovador centro de reabilitação e otimização.

Num só espaço estão reunidos os conhecimentos de múltiplas ciências nas áreas da Reabilitação e da Otimização de Performance, proporcionando tratamentos personalizados e adaptados a cada pessoa.

A título de exemplo, além da fisioterapia e procedimentos mais usuais, o ROPE engloba, no mesmo espaço, tratamentos na área do treino mental, treino visual, treino de alto rendimento desportivo, podologia, nutrição e medicina desportiva assim como diferentes modalidades de Pilates, entre outras especialidades médico-desportivas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA