Jornadas do CHTS trazem a debate “Controvérsias em Pediatria”

Jornadas do CHTS trazem a debate “Controvérsias em Pediatria”

I Jornadas do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa. Redes sociais em idade pediátrica e tratamento farmacológico da hiperatividade.

440
0
COMPARTILHE

O Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) organiza na próxima sexta-feira, 24 de novembro, as suas primeiras jornadas sobre o tema “Controvérsias em Pediatria”.

 A iniciativa, dirigida a profissionais de saúde, irá ter lugar, pelas 9h, no Museu Municipal de Penafiel.

 “Redes sociais em idade pediátrica: riscos e benefícios” e “Metilfenidato: prós e contras” são os principais pontos de partida para o desenvolvimento dos diversos tópicos do programa das jornadas.

 Para além dos profissionais do Serviço de Pediatria e da Unidade de Psicologia do CHTS, a reunião conta também com oradores convidados de outras instituições como, por exemplo, Tito de Morais, fundador e coordenador do projeto MiudosSegurosNa.Net; Edite Dias, coordenadora de Investigação Criminal da Polícia Judiciária da Diretoria do Porto; Inês Vicente, pediatra de neurodesenvolvimento do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra; e Liliana Nunes, psicóloga do Agrupamento de Escolas D. António Ferreira Gomes, Penafiel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA