Exposição “Herança Cultural da Palestina”

Exposição “Herança Cultural da Palestina”

26
0
COMPARTILHE
Nos meados de 1900, palestinos a tomar café

O Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Palestina promove na Assembleia da República a exposição “Herança Cultural da Palestina”, cuja inauguração decorre no dia 29 de novembro de 2017, pelas 14h, no Corredor da Sala do Senado.

A exposição “Herança Cultural da Palestina” é inaugurada no dia 29 de novembro por ocasião do Dia Internacional da Solidariedade com o Povo Palestino e estará patente até dia 22 de dezembro de 2017. Integra uma exposição fotográfica com imagens históricas da Palestina no início do Século XX, bem como uma coleção de peças de artesanato e vestuário tradicional da Palestina.

O evento contará com as intervenções do Vice-Presidente da Assembleia da República, Deputado Jorge Lacão, do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Palestina, Deputado Bruno Dias, e do Embaixador da Palestina em Lisboa, Nabil Ahmad Abuznaid.

O Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Palestina é composto pelos Deputados Bruno Dias (PCP), Ivan Gonçalves (PS), Sandra Pereira (PSD), Rui Silva (PSD), José Carlos Barros (PSD), André Pinotes (PS), Carla Miranda (PS), Jamila Madeira (PS), Joana Mortágua (BE), Vânia Dias da Silva (CDS-PP) e José Luís Ferreira (PEV).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA