FC Porto está fora da Liga dos Campeões

FC Porto está fora da Liga dos Campeões

265
0
COMPARTILHE
Foto: www.fcporto.pt

O FC Porto deslocou-se para jogar a segunda mão dos oitavos de Final da Liga dos Campeões. Saiu de cabeça erguida, ainda que tenha perdido o lugar na competição, com um resultado sem golos.

Derivado ao cansaço do plantel, Sérgio Conceição fez sete alterações comparativamente com o último jogo (Sporting). Com destaque para a entrada de Bruno Costa e Waris, alinharam pelo onze inicial dos dragões Casillas; Maxi, Reyes, Felipe (cap.), Diogo Dalot, André André, Óliver, Bruno Costa, Corona, Waris e Aboubakar.

Num jogo disputado parte a parte, ambas as equipas tentaram criar perigo e chegar à vantagem no marcador.

A primeira parte foi liderada pelo Liverpool. Ainda assim, os portistas também tentaram o golo através de Aboubakar aos 9 e 19 minutos, e de uma jogada entre Bruno Costa e Waris aos 17 minutos.

No segundo tempo, as duas equipas apostaram mais. Os primeiros a criar perigo foram os ingleses mas Waris respondeu pouco tempo depois, aos 52 minutos. Corona, aos 80, Sérgio Oliveira dois minutos depois, e, por fim, Óliver, aos 84 minutos, também estiveram perto de alterar o resultado. O Liverpool respondeu pouco tempo depois mas Casillas segurou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA