3.ª eliminatória da Taça AFP este domingo

3.ª eliminatória da Taça AFP este domingo

295
0
COMPARTILHE

Está agendada para o feriado de 1 de dezembro, que assinala a Restauração da Independência, a 3.ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol do Porto, que conta a partir de agora com as equipas da Divisão de Elite.
O Lousada, único representante do escalão máximo da AFP, vai receber em casa o Vila FC, equipa de Vila Nova de Gaia que milita igualmente na Elite (6.º classificado da série 1).
O Aparecida, da Divisão de Honra, entrou em ação na ronda anterior, alcançando o passaporte com um triunfo sobre o Senhora da Hora (3-0) vai agora medir forças, novamente em casa, com o Balasar, equipa da Póvoa de Varzim, atualmente 7.º classificado da série 1 da Honra.
Teoricamente mais difíceis deverão ser as tarefas de Nespereira e Lustosa, que na ronda anterior ficaram isentos, apesar de também beneficiarem do fator casa. O Nespereira, que atua na 2.ª Divisão, terá pela frente o Marco 09, que ocupa a 6.ª posição da Elite, apenas a 4 pontos do líder. Já o Lustosa, que milita na 1.ª Divisão, recebe o Nun’Álvares, líder da série 2 da Divisão de Honra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA