6 Horas de Ralicross este domingo na Costilha

6 Horas de Ralicross este domingo na Costilha

127
0
COMPARTILHE

O próximo fim de semana, 7 e 8 de dezembro, a pista da Costilha, em Lousada será palco da 23.ª edição das “6 Horas de Ralicross – Paulo Sérgio”, competição que é já uma tradição no fecho da temporada do offroad nacional.
Muitos são os pilotos de outras modalidades que aproveitam esta prova para experimentar a adrenalina do ralicross, ou outros que dão os “primeiros passos” nos desportos motorizados. E, exemplos desses não faltam, principalmente no concelho de Lousada, como o caso do atual bicampeão de Kartcross, Joca Gonzaga.
Separada por duas categorias, acima ou abaixo dos 1.400cc, muitas são as equipas inscritas (mais de 30) que irão lutar pelo lugar mais alto do pódio. Joaquim Machado (vice-campeão na Super 1600), Pedro Tiago (bicampeão na A 1.6), José Eduardo Rodrigues, Tiago Reis (Campeão Nacional de TT) são alguns dos pilotos que estarão em pista, tal como o presidente da autarquia Pedro Machado que é também já uma presença assídua nas provas de resistência organizadas pelo Clube Automóvel de Lousada.
No sábado tem lugar os treinos livres e cronometrados, iniciando a prova às 10h00 de domingo, prolongando-se até às 16h00.
A entrada para o público é gratuita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA