A primeira de Loeb no norte

A primeira de Loeb no norte

Rally de Portugal 2019

307
0
COMPARTILHE

Sébastien Loeb, o piloto mais vitorioso de sempre da história dos ralis, somando nove títulos mundiais consecutivos (2004 a 2012), vai regressar com um Hyundai i20 às classificativas portuguesas, agora disputadas no Norte e Centro do País, sete anos depois da sua última participação nesta prova, para descobrir uma prova completamente nova para si.
Loeb, duas vezes vencedor do Vodafone Rally de Portugal (2007 e 2009), foi escolhido pela Hyundai para se juntar a Thierry Neuville e Dani Sordo. Quando às suas ambições para esta sétima prova do Campeonato do Mundo, prefere ser realista em vez de avançar com promessas: “É sempre difícil definir objetivos, atendendo às circunstâncias de competir com adversários que já conhecem o rali. De qualquer modo, o meu foco é fazer um bom rali e estar com os outros pilotos na luta pelos primeiros lugares. Tentarei fazer o melhor possível”.

Loeb nunca competiu no norte do país, mas já passou pela Costilha em testes da Peugeot do Mundial de Ralycross

Apesar de nunca ter competido no Rally de Portugal a norte, o francês já conhece o Eurocircuito da Costilha, onde esteve recentemente (13 novembro 2018) para testar o Peugeot da equipa Hansen Motorsport com o qual participa no Mundial de Rallycross.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA