AD Lustosa em grande no arranque do corta-mato

AD Lustosa em grande no arranque do corta-mato

156
0
COMPARTILHE

A Associação Desportiva de Lustosa iniciou a sua época de corta-mato em grande forma ao conquistar vários pódios na prova de abertura (Corta-Mato) da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou no passado dia 2 de novembro, em Avessadas, Marco de Canaveses.
De salientar os primeiros lugares de Daniela Nogueira (Benjamim B), Pedro Rocha (Infantil), Cristiana Nogueira (Iniciada), Bruna Bessa (Júnior), Ana Nunes (Sénior) e Manuel Costa (Veterano M55).
Além dos primeiros lugares foram vários os atletas da AD Lustosa com lugares no pódio: Letícia Monteiro (2.º lugar, em Benjamins B); Vítor Martins (2º lugar, em Infantis); Carla Nunes (2.º lugar, em Seniores) e José Ferreira (2.º lugar, em Veteranos M55).
Concluíram a prova os atletas Guilherme Marques (8º lugar) e José Neto (9.º lugar); ambos em em Infantis e Miguel Coelho (18.º lugar) em Seniores.


Coletivamente a AD Lustosa classificou-se na 5.ª posição nos escalões jovens e na 3.ª posição nos escalões seniores.

No domingo, dia 3, foi a vez dos atletas Fernando Pereira e João Guimarães participaram na 16.ª Maratona do Porto EDP, classificando-se no 6.° lugar (2 horas 54 minutos e 2 segundos) e no 215.° lugar (3 horas 54 minutos e 46 segundos), respetivamente, no escalão de Veteranos M50.

Os atletas seniores irão participar no próximo dia 16 de novembro, na 1.ª Corrida ARD São Gonçalo Macieira, Lousada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA