AD Lustosa no Corta Mato de Preparação da AAP

AD Lustosa no Corta Mato de Preparação da AAP

161
0
COMPARTILHE

A Associação Desportiva de Lustosa marcou presença, no passado dia 23, no Corta Mato de Preparação da Associação de Atletismo do Porto que decorreu no Parque Urbano de Paços de Ferreira. Destacam-se as vitórias de Rúben Pereira no escalão de Benjamins A, tendo sido a sua estreia em competições, de Pedro Rocha no escalão de Infantis e de Manuel Costa no escalão de Veteranos M55.
Os restantes atletas alcançaram os seguintes resultados: Benjamins A: Vitória Nogueira 4.º Lugar; Benjamins B: Daniela Nogueira 2.º Lugar, Letícia Monteiro 5.º Lugar e Gabriel Marques 6.º Lugar; Infantis: Vítor Martins 4.º Lugar e Luana Martins 10.º Lugar; Iniciados: Cristiana Nogueira 4.º Lugar e Patrícia Costa 20.º Lugar; Juvenis: Ana João Guimarães 9.º Lugar; Seniores: Ana Nunes 4.º Lugar, Carla Nunes 5.º Lugar e Miguel Coelho 17.º Lugar; Veteranos M40: Telmo Cardoso 13.º Lugar; Veteranos M55: José Ferreira 6.º Lugar.
Coletivamente, a A. D. Lustosa conquistou o 3.º Lugar nos escalões jovens e o 6.º nos escalões seniores.

Várias nomeações para a Gala do Desporto

São várias as nomeações para atletas da A. D. Lustosa e da própria associação para 5ª Gala de Desporto de Lousada, que premeia todos os que tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no concelho de Lousada ao longo da época desportiva 2018/2019.
Cristiana Nogueira para Atleta Feminino, Pedro Rocha para Atleta Revelação, Carla Nunes para Treinador do Ano, António Nunes para Prémio Dedicação, A. D. Lustosa para Associação Desportiva do Ano e o Atletismo para Modalidade do Ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA