Alpendorada: Apreensão de 5 máquinas de jogo ilegal

Alpendorada: Apreensão de 5 máquinas de jogo ilegal

247
0
COMPARTILHE

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Alpendorada, ontem, dia 8 de novembro, identificou três homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 53 anos, pelo crime de exploração e prática de jogo ilegal, no concelho de Alpendorada.

Numa operação de fiscalização a estabelecimentos, os militares da Guarda detetaram em quatro estabelecimentos, máquinas de jogo ilegal, tabaco sem estampilha fiscal e produto estupefaciente, tendo sido apreendido diverso material, destacando-se o seguinte: 5 máquinas de jogo ilegal; Um tablet e um telemóvel associados à prática de jogo ilegal e 29 maços de tabaco sem estampilha fiscal.

Decorrente da operação foram identificados três homens por consumo de droga e constituídos arguidos outros três homens, por exploração e jogo ilegal, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses.

A operação contou ainda com o reforço de um binómio cinotécnico de deteção de droga do Destacamento de Intervenção do Porto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA