Ana Raquel Coelho é candidata a deputada pelo CDS Paredes

Ana Raquel Coelho é candidata a deputada pelo CDS Paredes

852
0
COMPARTILHE

A Comissão Política do CDS Paredes aprovou por unanimidade a indicação de Ana Raquel Coelho, advogada e vice-presidente da Comissão Política do CDS Paredes, para integrar a lista de candidatos a deputados à Assembleia da República pelo distrito do Porto.

Posteriormente em Conselho Nacional, o nome da indicação da concelhia de Paredes do CDS fica em 8º lugar na lista do CDS pelo Distrito do Porto, que será encabeçada por Cecília Meireles e Francisco Rodrigues dos Santos.

Ana Raquel Coelho é licenciada em Direito e Mestre em Direito e Gestão, pela Universidade Católica Portuguesa, e pós-graduada em Fiscalidade pelo Instituto Superior de Administração e Gestão, exercendo a profissão.

Em comunicado oficial, o presidente da concelhia do CDS Paredes, José Miguel Garcez, justificou a escolha com a estratégia de acrescentar valor ao partido e trazer para o programa alguns dos dossiers que domina e que, sob a sua responsabilidade na Comissão Política, são vitais para Paredes e para o distrito do Porto, nomeadamente a questão da água e saneamento básico.

“É necessário e importante capitalizarmos politicamente os recursos humanos altamente qualificados, visando a renovação dos quadros partidários e dos seus agentes políticos, na certeza de que os seus contributos e desempenho serão uma mais-valia na Assembleia da República. Apresentamos uma cidadã com fortes e profundos laços no tecido social, interventiva e conhecedora da realidade concelhia e distrital, detentora de uma formação académica especializada que lhe angaria o reconhecimento e mérito no seio profissional.

Afável, comunicativa e possuidora de uma enorme capacidade de trabalho, associa à sua postura humanista a defesa incondicional dos valores tradicionais e princípios cívicos fundamentais, essenciais na construção de uma sociedade promissora e capacitada, pilar de um Portugal atrativo, competitivo e com futuro. De carácter determinado e simultaneamente equilibrada e sensata, ponderada e perspicaz. Uma mulher simples e de muito valor.”, conclui.

Comissão Política Concelhia do CDS-PP Paredes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA