António Carvalho e João Rodrigues ao leme das equipas da AD Lousada

António Carvalho e João Rodrigues ao leme das equipas da AD Lousada

278
0
COMPARTILHE

Com uma assembleia-geral marcada para a noite desta segunda-feira, dia 24, com o objetivo de eleger os novos corpos sociais para o triénio 2019/2022, a Associação Desportiva de Lousada não perdeu tempo em preparar a próxima temporada e já anunciou os treinadores que irão orientar as duas equipas seniores do clube: São eles António Carvalho e João Rodrigues.
João Rodrigues, que levou a equipa “B” à conquista do título de campeões da 1.ª Divisão AFP e consequente subida à Honra, tendo cumprido um percurso de sucesso desde que assumiu a liderança da equipa em dezembro (apenas duas derrotas), mereceu o voto de confiança da direção e irá manter-se no comando técnico da equipa que tem por principal objetivo catapultar os jovens formados no clube.
No caso de António Carvalho é o regresso ao clube que orientou entre 2009 e 2011, sendo mesmo o último técnico a dirigir a equipa na extinta 2.ª Divisão Nacional. Anunciado na passada quarta-feira, o técnico vimaranense foi uma das presenças este sábado na festa de encerramento da época da ADL que teve lugar no Parque Urbano.
De salientar que estão também a decorrer alguns processos de renovação com os atletas, estando já confirmadas a continuidade de Dani Nogueira e Artur e a contratação de Miguel Almiro.
Recorde-se que o mandato dos atuais orgãos sociais termina apenas em setembro, mas a direção optou por antecipar as eleições, possibilitando assim uma melhor planificação da próxima época.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA