Aparecida estreia-se em Gens

Aparecida estreia-se em Gens

406
0
COMPARTILHE

O Aparecida é um dos três emblemas lousadenses que integram a Divisão de Honra da AFP e que irá dar o pontapé de saída este domingo em Gens (Gondomar).
Com uma nova equipa técnica, liderada por Sérgio Magalhães (ex-Rio Moinhos), o clube manteve a maioria dos atletas da temporada passada e reforçou-se com algumas caras novas, num grupo de trabalho que no início de agosto já estava praticamente definido. Assim, o Aparecida é, provavelmente, o clube que cumpriu de forma mais tranquila a sua preparação para 2019/20.
A apresentação da equipa aconteceu em meados do mês passado e na altura o técnico, que ainda tenho um mês de trabalho pela frente, assumiu que ainda havia “processos a ser rotinados”, mas mostrou-se confiante em fazer melhor do que o ano transato: Os objetivos estão bem delineados. Primeiro vamos lutar por um lugar que seja superior ao que foi alcançado na época passada. Procurar melhorar o histórico e a partir daí quanto mais melhor”.
A juntar a esta tranquilidade existe ainda o facto de o Aparecida ter optado por defrontar clubes de escalões superiores nos amigáveis de preparação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA