Aparecida Futebol Clube: Nova época em preparação e 2.ª Taça André Mesquita...

Aparecida Futebol Clube: Nova época em preparação e 2.ª Taça André Mesquita no domingo

483
0
COMPARTILHE

O Aparecida FC é um dos três clubes lousadenses que vai competir na Divisão de Honra da AFP e encontra-se já num processo avançado de preparação da nova temporada. Depois de garantir a continuidade da maioria do plantel da temporada passada, a direção do clube já anunciou a contratação de cinco caras novas, de onde se destaca Nuno Bessa, um defesa direito com apetência para subir no terreno e que chega do vizinho Caíde de Rei. O clube reforçou-se também no lado esquerdo da defesa com a contratação de Renato Martins, um atleta que fez formação no Porto e Paços de Ferreira que na época passada representou o Marco 09. Para o centro da defesa, o Aparecida foi a Rio de Moinhos contratar o experiente, 33 anos, central Maicon.

Nuno Bessa chega à Vila Mítica depois de várias épocas no vizinho Caíde de Rei

É na defesa que se começam a ganhar os jogos, mas para somar os três pontos é também necessário introduzir a bola nas redes adversários e para isso o clube reforçou-se com dois avançados. São eles Alcides, que regressa à Vila Mítica após uma passagem pelo Sousa, e Zé Tó, um jovem do Vila Meã.
Entretanto, o clube tem já um vasto plano de jogos de preparação: Depois do primeiro teste no passado sábado em Vila Meã, o Aparecida recebe esta quinta-feira (dia 8 às 20h30) o Varziela. No domingo, dia 11, às 17h00, recebe a AD de Lousada, naquela que será a segunda edição da Taça André Mesquita. Uma homenagem ao malogrado e promissor atleta que chegou a envergar a camisola destes dois clubes.
Seguem-se mais quatro jogos fora de portas: Barrosas (dia 17, às 10h00); Rebordosa (dia 22, às 20h00); Lixa (dia 24, às 10h30) e Mondinense (dia 31, às 17h00).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA