Armando Leal candidato à presidência da JS Paredes

Armando Leal candidato à presidência da JS Paredes

425
0
COMPARTILHE

Armando Leal, jovem paredense de 21 anos natural de Gandra, é candidato à presidência do secretariado de concelhia da Juventude Socialista de Paredes.
Licenciado em Administração Pública pela Universidade do Minho, encontra-se a frequentar o mestrado na mesma área, com especialização em Governo Local.
No associativismo estudantil, possui uma carreira de dirigente, tendo sido vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Valongo, no ano letivo 2015/2016; Vogal e Presidente da direção do Centro de Estudos de Administração Pública, em 2017/2018 e 2018/2019, respetivamente.
Em termos políticos, aderiu à Juventude Socialista em fevereiro de 2017.
Foi eleito como membro da assembleia de freguesia de Gandra, nas últimas eleições autárquicas.
Na JS, integrou o secretariado concelhio e o federativo no mandato 2017-2019; é comissário nacional desde 2018; e membro inerente da Comissão Política Concelhia do PS Paredes.
Sob o mote “Uma Juventude Audaz”, pretende que a estrutura à qual se candidata seja mais integradora e representativa, auscultando as reivindicações dos jovens paredenses e solucionando os problemas que estes apresentam, traduzindo assim audácia e o empenho dos jovens em resultados.
O ato eleitoral decorrerá no próximo dia 31 de outubro de 2019, na Sede do Partido Socialista de Paredes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA