Arraial da Confraria do Sarrabulho Doce para mostrar o que de melhor...

Arraial da Confraria do Sarrabulho Doce para mostrar o que de melhor há em Caíde de Rei

299
0
COMPARTILHE

A Confraria do Sarrabulho Doce realiza este domingo, 29 de setembro, a partir das 15h00, “O Nosso Arraial – festa da terra, associações e produtos locais” a ter lugar no jardim da Casa de Vila Verde, em Caíde de Rei.
Trata-se de uma iniciativa que pretende valorizar o que há de melhor na freguesia de Caíde de Rei, através de uma mostra do trabalho desenvolvido pelas diferentes associações, instituições ou grupos, bem como dos produtos locais.
O programa tem início com abertura da feira às 15h00, seguindo-se atividades para as crianças e desportivas, abertas a todos os interessados de forma gratuita.
Às 18h00 iniciam-se os “comes e bebes” com porco no espeto, bifanas, pataniscas, caldo verde e sarrabulho doce, em simultâneo com a animação de grupos e artistas da terra. O evento termina às 22h00 e tem entrada livre.
De destacar que o evento é também uma oportunidade de dar a conhecer e provar o sarrabulho doce, que despertou muita curiosidade após a participação no programa “Maravilhas Doces de Portugal”, onde alcançou um prestigiado 3.º lugar pelo distrito do Porto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA