Atletismo da AD Lustosa domina em Airães

Atletismo da AD Lustosa domina em Airães

374
0
COMPARTILHE

A Associação Desportiva de Lustosa começou a nova época em grande forma ao conquistar vários pódios na 3.ª Grande Prova de Atletismo de Airães, Felgueiras, no passado dia 28 de setembro.
Nos escalões de formação foram mesmo vários os atletas que subiram o lugar mais alto do pódio, como os casos de Vitória Nogueira (Pinguins); Letícia Monteiro (Benjamins A); Daniela Nogueira (Benjamins B) e Pedro Rocha (Infantis). Em Benjamins B, destaque ainda para o 2.º lugar de Guilherme Marques e nos Infantis Vítor Martins e José Neto terminaram na 3.ª e 4.ª posição, respetivamente.
Em Iniciados e Juvenis os resultados foram mais modestos. Margarida Martins fez um 4.º lugar, enquanto Leonor Rocha foi 8.ª (Iniciados). Bruna Bessa e Ana Guimarães concluíram o escalão de juvenis na 4.ª e 5.ª posição, respetivamente.
Em Seniores, as irmãs Ana Nunes subiu ao lugar mais baixo do pódio à frente da sua irmã Carla Nunes, enquanto no setor masculino Miguel Coelho foi 9.º.
Em Veteranos, a AD Lustosa também conseguiu uma vitória com Manuel Costa a ser o primeiro a cortar a meta na categoria M55, enquanto João Guimarães fez um 6.º lugar no escalão M50.
No próximo sábado, 12 de outubro, os atletas mais jovens irão participar no V Corta Mato da Roda dos Ventos, em Oliveira de Santa Maria, Famalicão.
No dia seguinte é a vez dos atletas seniores e veteranos entrarem em ação, no 22.º Grande Prémio de Atletismo de Ancede, em Baião.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA